Seja bem-vindo(a), Faça login

FAQ

Olá Amigos!

Esta é a nossa seção de perguntas mais frequentes (FAQ), duvidas que nossos usuários e clientes geralmente tem sobre os nossos produtos.

Esperamos esclarecer todos os pontos. Caso ainda tenha alguma dúvida, pode enviar um e-mail para contato@planetarte.com.br ou no WhatsApp 31 99903-5788 ou através do nosso formulário de contato clicando AQUI.

 

Vocês tem loja física?

R: Infelizmente não. Nossa loja é somente virtual, 100% online aberta 24horas, 7 dias por semana. Mas temos o nosso endereço físico onde acontece toda nossa linha de produção, embalagem e atendimento.

De onde é a loja?

R: Nossa loja está localizada na cidade de Viçosa-MG, onde encontra-se nosso atendimento humanizado e deposito de produtos de onde despachamos para todo Brasil.

Quais são as formas de pagamento?

R: Aceitos como forma de pagamento boleto bancário, PIX e cartão de crédito.

Como comprar?

R: A compra deverá ser realizada através do site da planetarte.com.br, com o auxílio do menu principal, você poderá escolher os produtos desejados e clicar em “Comprar”, para adicioná-los ao carrinho de compras. Após a inclusão dos produtos no carrinho de compras, você poderá clicar em “Continuar comprando”, para adicionar mais produtos ou em “Fechar pedido” para prosseguir com a informação dos dados de contato, entrega e pagamento.

Como insiro meu cupom de desconto?

R: O cupom de desconto deve ser inserido dentro do carrinho de compras clicando na opção “Adicionar Cupom de desconto”. Após inserir o código do cupom, é necessário clicar em “Enviar cupom” para aplicá-lo.

Como aparece meu desconto no pedido?

R: O valor total do pedido, com o detalhamento dos descontos aplicados, é exibido ainda no carrinho de compras, antes da conclusão da compra.

Qual quantidade mínima da compra?

R: Cada produto tem uma quantidade mínima de compra, você consegue visualizar isso logo ao lado do botão “comprar”, no campo “unidade”, onde é determinada essa quantidade.

O site é confiável?

R: Sim. Você poderá entrar em contato conosco sempre que precisar de alguma informação adicional ou ajuda. Além disso, o site da Planetarte possui o certificado SSL de Segurança, garantindo a proteção de seus dados.

Posso comprar através do WhatsApp?

R: Sim. As compras podem ser realizadas também através do nosso whatsApp 31 99903-5788, onde podemos te auxiliar caso tenha dúvidas sobre o produto, frete e forma de pagamento.

 

Perguntas Frequentes: Produtos Personalizados

Como enviar ou escolher minha arte?

R: A arte que vai no produto pode ser enviada por e-mail ou até mesmo pelo nosso canal de atendimento no whats App, se não tiver sua arte nos envia a ideia que vamos montar e te retornar para sua aprovação.

Posso colocar nomes individuais em cada produto?

R: O anuncio é para todas estampas iguais, mas temos a opção de colocar nomes em cada produto, com uma taxa adicional que será calculado para cada tipo de produto, consulte condições.

Posso fazer frente e verso?

R: O anuncio é para estampa somente em um dos lados do produto, mas temos também a opção de fazer o verso, com uma taxa adicional que pode ser calculada através do nosso canal de atendimento, consulte condições.

Qual prazo de produção?

R: Depois da compra e o pagamento liberado no sistema, e da aprovação da sua arte em média de 5 a 7 dias úteis para produção + o prazo de entrega, que varia de acordo com cada região.

Como calcular o Frete?

R: O valor do frete é calculado automaticamente assim que colocar seu CEP dentro do campo indicado, que aparece logo abaixo do preço do produto. Se caso você não conseguir ou tiver dúvidas entre em contato conosco.

Como vai a arte no produto?

R: O Anúncio é para todos produtos personalizados com a mesma estampa em um lado.

Em alguns casos, temos a opção de fazer a arte da noiva(o), aniversariante ou formando diferente, favor consultar.

R: Quantas cores posso escolher?

No ato do pedido tem a opção de apenas escolher uma cor, mas podemos dividir o pedido em duas cores ou até mesmo fazer uma cor diferente para noiva(o), aniversariante ou formando, favor consultar.

 

Perguntas Frequentes: Linha de Presentes

Posso personalizar esse produto ou colocar nome?

R: Não. O produto não permite personalização, vai conforme está nas fotos do anuncio.

Qual prazo de envio?

R: Depois da compra e o pagamento liberado no sistema de 1 a 3 dias úteis seu produto será enviado para seu endereço.

Qual prazo de entrega?

R: O prazo de entrega varia de acordo com cada região e a escolha da modalidade de envio, em média pacotes enviados via correios, no Pac 9 a 12 dias úteis e Sedex de 3 a 7 dias úteis, transportadoras podem variar dentro dessa média também.

Como calcular o Frete?

R: O valor do frete é calculado automaticamente assim que colocar seu CEP dentro do campo indicado, ele aparece logo abaixo do preço do produto. Se caso se você não conseguir ou tiver dúvidas entre em contato conosco.

O produto vai embalado para presente?

R: Não. Infelizmente o produto não acompanha embalagem para presente.

Como é feita a estampa do produto?

R: Todos os nossos produtos são feitos com estampas 100% digital, de alta durabilidade, sem restrição de cor e através do método da sublimação ou transfer a laser.

Como comprar?

R: A compra deverá ser realizada através do site da Planetarte. Com o auxílio do menu principal, você poderá escolher os produtos desejados, depois a cor, quantidade e estampa quando tiver opção e logo após clicar em “Comprar”, para adicioná-los ao carrinho de compras. Após a inclusão dos produtos no carrinho de compras, você poderá clicar em “Continuar comprando”, para adicionar mais produtos ou em “Fechar pedido” para prosseguir com a informação dos dados de contato, entrega e pagamento.